quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quem aí sonha em ter um destes?

Boa noite gente, não há quem goste de artesanato, tecidos, fitas,decorações, invenções, que não queira um cantinho destes pra passar suas horas de inspirações e realizar todas as suas criaçoes... então venha comigo conferir algumas fotos que garimpei e me empolguei, pois achei muitas...e se imaginar em um destes ambientes...pois se vc já se imagina aqui, com certeza deu um passo grande para realização...DIVIRTAM-SE!!!!































 Algumas idéias pra quem já tem o seu e quer encrementar mais alguma coisa inteligentíssima nele...rsrsrsrs








Beijoão no coração...



2 comentários:

  1. Sá, amei seu blog também . Esses ateliês são dos sonhos mesmo. Vou tentar empregar algumas idéias . Beijo grande. Fá Marzagão.

    ResponderExcluir
  2. oi Sabrina,

    Quantas idéias lindas para um atelie, acho que
    vou aproveitar algumas idéias aqui em casa.

    Estou querendo fazer um cantinho só meu, senão fica tudo espalhado, não é?

    Obrigada e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir