quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amo meus tecidinhos…

 

                         Boa noite pessoas queridas!!!! Resolvi hoje dobrar todos os meus tecidinhos fofos e organizar um pouquinho…que tal ficou?…mas ainda não tenho um lugar certinho para deixá-los, vou ter que providênciar o mais rápido possível…e acreditem, tive a cara de pau de contar, são 96 estampas…acha pouco né? mas vou explicar só faz um ano que comecei a me apaixonar realmente por eles…então imagina daqui um ano!!!!rsrsrsr

blog5a

bloga1

blog1a

blog2a

bloga1s

                                                            Beijoão no coração…

2 comentários:

  1. CARAMMMBBAAA NUNCA VI TANTA ORGANIZAÇÃO...PARABÉNS!!!!!!!ESSE É O SONHO DE CONSUMO DO MEU MARIDO...kkkkk..JURO QUE AINDA CHEGO LÁ......kkkkkkk...MENINA QUE COLEÇÃO MAIS LINDAAA...CADA TECIDO MAIS LINDO QUE O OUTRO....ADOREI....BJS..

    ResponderExcluir
  2. olá Sabrina, tudo bem?

    Eu também adoro tecidos. Mais a sua coleção é
    imensa perto da minha.

    Adorei os seus, cada estampa linda. Parabéns

    Regina Célia

    ResponderExcluir