domingo, 28 de agosto de 2011

Aniversário do dia…

 

Boa tarde, meninas!!! Estou aqui hoje pra prestar uma homenagem à minha amiga do coração…a Gel (Angela)…que a partir do momento que começou a fazer parte de minha vida, eu soube que teria pra sempre alguém com quem  pudesse contar em todas as horas…ela é um pouco brava não vou negar, né, amiga? só que, muito, muito gente boa mesmo…        … mas pensando melhor, ela só é brava mesmo com quem precisa as vezes ouvir algumas verdades…e eu adoro quando ela faz isso…rsrsrsrsrs…Feliz Aniversário, te desejo do fundo do coração que você seja muito feliz em sua vida, realize todos os seus sonhos e conquiste tudo que seu coração desejar de melhor…Ah! Também não se esqueça de cuidar do meu amigo que acabou de passar um susto mega… pois formam uma família que sempre vou querer perto da minha…amo vocês!!!

IMG_2382

Obs: coloquei esta fotinho, pra todos te verem sem óculos…e tbm pra aparecer seus olhos azuis…rsrsrsrsr

Beijoão no coração…

Nenhum comentário:

Postar um comentário