sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos namorados...

O amor não tem regras!!!!

O amor não tem tempo determinado para acontecer. Normalmente o cupido flecha os enamorados na juventude. Porém pode surgir na maturidade e ainda ter a chama da juventude. A vantagem é que nesta fase da vida ele vem acompanhado da sabedoria dos caminhos trilhados, de quem já tem experiência para que ele permaneça saudável e forte pela vida afora.
Quem disse que o grande amor só acontece só uma vez ou que o primeiro foi e sempre será o melhor? É apenas uma teoria, que o próprio coração desconhece. Na prática, como sempre, disseram os poetas, esse sentimento arrebatador e transformador, desconhece todas as regras...
...É preciso investir no amor com atitudes criativas, como uma ligação ou um e-mail dizendo: "EU TE AMO". Coisas simples que reafirmam o amor e deixam o relacionamento mais açucarado e gostoso.
Outra atitude criativa é mudar a rotina, para surpreender o parceiro. Agora, tudo isoo só tem graça se for feito de coração e não como uma estratégia. A única meta deve ser o amor. Como diria Carlos Drummond de Andrade, "Eu te amo porque te amo", e ponto final.








beijoão no coração...


Idéia para dia dos namorados...

Gente, olhem só que idéia fofa para o dia dos namorados... vale a pena copiar...!!!!








É muito simples. Recorte os moldes abaixo e repita para que forme o quadrado. Recorte as letras e desenhos do cartão para que fiquem vazados. Monte o cartão e cole na lateral.


Beijoão no coração...


Quarto jovem...

 Eba hoje é sexta-feiraaaaaaa!!!!! Gente esta semana passou voando....   ...afffff            

Bom, amei este quarto jovem, muito lindo e espero que gostem...!!!




Beijoão no coração...